• Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Dia das Mães: Plaza Sul Shopping terá compre e ganhe com coração de trufas e sorteio de joias


Para participar, cliente deve baixar o aplicativo do shopping e juntar R$ 650 em compras no período da campanha

Por Sacso Brasil  

29/04/2025 10h55 - Atualizado em 29/04/2025 10h58



 Sorteio traz kit para mãe e filha da The Graces (Foto: Divulgação)


O Plaza Sul Shopping promoverá, a partir desta sexta-feira, 2 de maio, sua campanha de Dia das Mães. Com o tema “Mãe é sempre inspiração”, a campanha terá ação “compre e ganhe” e sorteio de joias para os Clientes Estrela, ou seja, aqueles que estão cadastrados no programa de benefícios. Para participar, além de ter o aplicativo oficial do shopping no celular, a cliente deve acumular R$ 650 em compras no período da campanha (de 02 a 31/05).
 

O “compre e ganhe” terá como prêmio uma caixa de coração com trufas Lindor, que podem ser trocados até o dia 11, domingo do Dia das Mães. Será permitida uma troca por CPF, com um total de 1730 brindes disponíveis. Ao fazer a troca, o cliente ganha também um número da sorte, para concorrer ao sorteio de um conjunto de joias “Olaria Mãe e Filha”, da The Graces. Após a data limite, as clientes podem continuar acumulando e, a cada R$ 650, receberão um número da sorte, até o dia 31.
 

Durante a campanha, Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto 2 Estrelas recebem cinco e 3 Estrelas recebem 10. O sorteio será realizado em 7 de junho. Caso a cliente suba de categoria no aplicativo, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, durante a campanha, ela deve ativar o novo benefício para garantir mais números da sorte.
 

“Queremos promover as melhores experiências às nossas clientes mães, que merecem o melhor. Para isso, estamos muito felizes em poder adoçar um pouco mais o paladar e também poder contempla-las com um lindo prêmio em conjunto com as filhas, para que ambas possam sair combinando”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
 

Coca-Cola dá upgrade


Para receber mais números da sorte e assim ter mais chances de ser sorteada, a cliente tem como opção comprar Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar, em lata ou garrafa, em qualquer uma das lojas do Plaza Sul. Para cada produto adquirido, ela recebe mais um número, que deve ser trocados presencialmente no balcão da campanha, localizado no P1, ou no Espaço Cliente. O limite é de 10 ativações por CPF, ou seja, o cliente pode ter, no máximo, 10 números da sorte a mais.
 

“Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear — é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa. Mais do que uma lembrança, queremos transformar essa data em uma experiência afetiva capaz de criar memórias marcantes para toda a família”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
 

Principal data comercial do primeiro semestre


O Dia das Mães é, segundo a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), a principal data comemorativa do primeiro semestre e a segunda do ano, atrás apenas do Natal. Ela também mostra em levantamento, em parceria com a SPC Brasil, que neste ano, a data deve movimentar R$ 24 bilhões no varejo, com 78% dos entrevistados respondendo que devem realizar pelo menos uma compra, criando uma expectativa de aproximadamente 122,1 milhões de brasileiros presenteando. Há também uma tendência em aumento no faturamento. Perguntados, 56% dos entrevistados disseram que darão um presente melhor para a mãe, 22% justifica com o aumento dos preços, enquanto 18% deve comprar mais presentes, em quantidade.
 

Sobre o Plaza Sul Shopping


Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde - São Paulo - SP

www.plazasulshopping.com.br

Instagram: @plazasulshopping

 

Sobre a ALLOS


Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.




  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão